Missionária evangeliza em aeroportos

Essa senhora, é um exemplo de pessoa, e que de fato, faz o que a palavra de Deus diz: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda cri...


Essa senhora, é um exemplo de pessoa, e que de fato, faz o que a palavra de Deus diz: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura - Mc 16, 15.

Aqueles que passaram pelo aeroporto de Santa Maria em Aracaju (SE) provavelmente viram a missionária Isaura Lima Lopes de 79 anos, evangelizando a todos aqueles que passavam por ela. A aposentada, praticamente mora nos aeroportos, e já vem fazendo menção da palavra de Deus nos mesmos, há 20 anos. A senhora ainda cita, que a decisão de deixar sua casa em Brasília para trazer mensagens vitoriosas, foi uma inspiração divina.

"Recebi um chamado de Deus", disse a senhora em uma entrevista concebida ao G1. A jornalista precisou escrever perguntas e respostas em um papel, pois dona Isaura tem problemas de audição.

Segundo ela, o trabalho dela nos aeroportos é conversar com Deus e passar mensagens para às pessoas. "Eu fico olhando para cima, conversando com o Senhor que geralmente me dá mais inspiração à noite. As pessoas que passam se interessam, conversam comigo e pedem orações. Espero ajudar muitas almas a se salvarem ao trazê-las mais próximo de Cristo."

Apesar das poucas condições financeiras, Isaura, pretende passar por: Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).   Para sobrevivência, a idosa reserva R$ 200,00 de sua aposentadoria. Com um salário mínimo que ela recebe, paga o aluguel de uma quitinete, a água e a luz e ainda três empréstimos feitos para aderir às passagens aéreas.