Marcha para Jesus no RJ atrai 500 mil pessoas

O evento é organizado pela Comerj e teve a participação de diversos artistas evangélicos A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro supero...

O evento é organizado pela Comerj e teve a participação de diversos artistas evangélicos



A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro superou as expectativas dos organizadores que esperavam receber mais de 300 mil pessoas, pois de acordo com a Polícia Militar mais de 500 mil cristãos estiveram neste sábado (25) declarando sua fé em Jesus pelas ruas da cidade.
As igrejas evangélicas da cidades levaram para as ruas do centro nove trios elétricos, direcionando a multidão de fiéis até a Cinelândia, onde shows de bandas evangélicas aconteceram.
Com o tema “Jesus, uma vida com atitude”, a Marcha para Jesus 2013 teve a participação de grandes denominações evangélicas, a começar pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia que é presidente da Comerj, organizadora do evento.
Os ministério da AD Madureira e Ministério Apascentar, também apoiaram o evento. A grande novidade deste ano foi a participação das igrejas Internacional da Graça de Deus e Mundial do Poder de Deus, duas denominações que possuem milhares de fiéis na capital fluminense.

Entre os cantores que se apresentaram podemos citar Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto, Eyshila, Jozyanne, Bruna Karla e muitos outros. O evento começou às 14h e seu encerramento aconteceu por volta das 21h.

Fonte: Gospel Prime.