Mãe de Neymar abençoa ida do jogador ao Barcelona

O atleta estava se decidindo sobre qual proposta aceitar para jogar na Espanha. Foi através das redes sociais que o jogador Neymar di...

O atleta estava se decidindo sobre qual proposta aceitar para jogar na Espanha.


Foi através das redes sociais que o jogador Neymar divulgou sua decisão de deixar o Santos e aceitar a proposta do Barcelona. O atleta também usou a rede para postar um longo texto onde sua mãe, que é evangélica, diz que o abençoa para esta nova etapa.
Nadine que é membro da Igreja Batista Getsêmani de São Vicente, litoral paulista, cita Deus em diversos momentos do texto escrito antes que o jogador decidisse se aceitaria vestir a camisa do Barcelona ou do Real Madri.

“Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal”, diz trecho.
A mãe do jogador dá conselhos para que ele não se esqueça de tudo que passou para conseguir ter sucesso na carreira e assegura que sempre estará aplaudindo suas conquistas.
“Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.”


Fonte: GospelPrime