Jonathan Nemer é destaque no Programa Profissão Reporter

O advogado, que tem como hobbye o humor gospel, foi companhado pelo programa durante a gravação de um dos vídeos de seu canal do Youtube. ...

O advogado, que tem como hobbye o humor gospel, foi companhado pelo programa durante a gravação de um dos vídeos de seu canal do Youtube.

Foto: Facebook
Por Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel

Os vídeos de humor gospel, que fazem sucesso na internet, do advogado Jonathan Nemer chamaram a atenção da produção do programa Profissão Repórter da Rede Globo. Ontem (30), ele foi destaque no programa que trouxe o tema: diversidade musical.

+ Vamos rir com Jonathan Nemer?


Nemer, hoje com 29 anos, diz que seu foco é o Direito, mas seu hobby é a produção de vídeos no gênero gospel. Nos dias 8 e 9 do mês passado, o humorista recebeu o repórter Thiago Jock, na equipe do programa pra gravações em sua casa, escritório e nos bastidores de uma de suas criações, um vídeo gravado no Mc Donalds.

O advogado conta que se inspirou no “drive thru da oração”, praticado por algumas igrejas em São Paulo. 
Em parceria com TRB Produtora ele gravou o vídeo onde oferece um lanche “tradicional ou pentecostal”. Abaixo o vídeo. (Que realmente é muito bom).



Jonathan, que já tem mais de 3 milhões de acessos em seu canal pessoal no youtube, é apaixonado por humor desde a infância, quando assistia filmes de comédia e seriados. No ano de 2012, ganhou projeção nacional, quando participou do quadro Famosos da Internet, no Programa da Eliana do SBT. Ele também produziu alguns vídeos da ''Família Para Nossa Alegria.'' Veja um deles abaixo.


Recentemente, Jon abriu um canal novo, o Desconfinados com a TRB Produtora e toda segunda-feira lança vídeo novo gravado com atores e locações em Marília-SP.
Jonathan é pioneiro na produção de vídeos do gênero. Ele também já se apresentou com um espetáculo de stand-up gospel, no cruzeiro do Ministério Diante do trono.

Curta o Ligado no Gospel no Facebook!

Em sua página pessoal no Facebook Jonathan agradeceu as pessoas que interagem com seus vídeos. Segundo ele, a advocacia é sua profissão, área acadêmica a qual ele afirma não trocar por nada, porém sua paixão é, sem dúvida, o humor.


Comentários do autor: Pessoalmente, gosto muito dos vídeos de Jonathan. Ao ver a projeção que ele ganha, percebo que o Espirito Santo tem usado sua vida, e que através de seus vídeos pessoas estão percebendo que ser cristão não é ser chato. Através de Jonathan e seus vídeos, as pessoas podem ver que com Jesus Cristo em suas vidas, tudo pode ficar mais feliz. Nós do Ligado no Gospel só podemos dizer uma coisa: Jonathan, obrigado por nos fazer rir. 

Autoria: Ligado no Gospel, com informações de diário de Marília e página pessoal de Jonathan. Ao reproduzir, cite fontes e coloque os devidos links de atalho.