Carregando...

Daniel Magalhães apresenta seu primeiro CD gospel “Deus tem o melhor pra mim”

Dono de uma voz singular e muito carisma, o mineiro Daniel Magalhães se desponta como a nova voz d...


Dono de uma voz singular e muito carisma, o mineiro Daniel Magalhães se desponta como a nova voz do cenário da música gospel nacional. O cantor mostra o seu talento ao apresentar o seu primeiro trabalho gospel “Deus tem o melhor pra mim”. O álbum reúne canções que vão do pop ao samba-rock, refletindo de forma inusitada no gênero gospel a diversidade musical do Brasil.

Filho de um dos maiores compositores de música brasileira, o Franco, autor da canção “Telefone Mudo” (considerado o hino da música sertaneja secular) Daniel Magalhães aos 14 anos de idade formou dupla com Henrique, juntos, se apresentavam como a dupla sertaneja “Henrique e Ruan”.

Ao longo dos 12 anos de carreira, a dupla recebeu prêmios como o de Artista Revelação em um dos maiores eventos sertanejos do Brasil, o “Caldas Country”. Em 2009, lançaram o DVD “A Nossa História”, chegando a fazer mais de 31 shows por mês com esse trabalho. No ano de 2012, a dupla alcançou o auge do sucesso, fazendo shows por todo o país com artistas como Zezé de Camargo e Luciano; Bruno e Marrone; e Gian e Giovani. No mesmo ano, foi considerada a número 1 na capital federal, chegando a ganhar o prêmio “Correio Brasiliense” como melhor dupla e revelação de Brasília.

Porém, Daniel Magalhães, sempre contou com a intercessão de sua mãe. Evangélica, orava para que o filho abandonasse o mundo e se entregasse por inteiro aos caminhos de Deus. E foi o que aconteceu. Ainda em 2012, após ser tomado pelo Espírito Santo, o cantor anunciou que deixaria seu trabalho como artista secular.

Hoje, Daniel Magalhães começa a escrever uma nova história após renunciar a fama e os males que ela trouxe a sua vida, como o sentimento de solidão e a depressão. “Neste mundo, não são as pessoas que são escravas dos artistas, pelo contrário, nós que tínhamos que fazer o que elas queriam”, revela o cantor. “Era o Ruan, o Daniel eu já havia esquecido há muito tempo. O Ruan estava consumindo o Daniel, mas sempre tive no meu coração que um dia pararia”, disse o cantor, que ainda compartilhou que o testemunho de Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos), também foi muito importante nesse processo.

Recém contratado pela SaraMusic, o primeiro álbum gospel de Daniel Magalhães traz 13 canções de sua autoria. Destaque para as músicas “Deus tem o melhor pra mim”, escolhida para ser o single do disco, e “Se pecado fosse bom”, canção contagiante e que já é considerada um sucesso.

Via Jovem X / Ligado no Gospel
artistas 7852928198080497497

Enviar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

emo-but-icon

Página inicial item

Receba nossas Novidades!

Curta!

+ Clicadas

Twitter

Publicidade