Confira como foi a passagem cantora Mariana pelo Brasil

Ela esteve no país em abril e voltará em julho. Foto: Raquel Lopes A cantora Mariana Ava esteve nas cidades de São Paulo e Rio de Ja...


Ela esteve no país em abril e voltará em julho.

Foto: Raquel Lopes
A cantora Mariana Ava esteve nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 16 a 21 de abril, onde cumpriu uma curta, porém intensa e diversificada agenda. A ministra participou de alguns programas de televisão, como: Noite com os Adoradores de Deus, pela RIT TV São Paulo, Cabeça pra Cima e Galeria Clipe, que vai ar no dia 17/05 às 17h30, pela TV Boas Novas e pode ser acompanhado pela internet, através do link: www.boasnovas.tv , ambos da Rede Boas Novas de televisão no Rio de Janeiro. 

Além dos programas de televisão, no dia 19 Mariana esteve no estande da Rádio Pão da Vida, divulgando seu mais novo CD Mariana Ava, durante o II Salão Internacional Gospel, que aconteceu entre os dias 19 a 21 de abril, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

Mas sua visita ao país não se restringiu apenas aos estúdios de televisão. A cantora viu uma oportunidade a mais para adorar ao Senhor e em parceria com o produtor musical Vlad Aguiar gravou seu quarto clipe, da canção Te Contemplar, que compõem seu CD homônimo. O local escolhido foi a região serrada do Rio de Janeiro, conhecida como Costa Verde. Durante a gravação o produtor, através de suas lentes, captou imagens da cantora e promete fazer com que o público de fato possa Contemplar, as belezas da criação do nosso Deus.

Mariana nos conta como foi essa experiência inédita, já que todos os seus clipes são gravados em Nova Iorque e de como surgiu esse convite: “Recebi o convite do talentoso Vlad Aguiar, uns 15 dias antes da minha chegada ao Brasil. Assim, juntos, escolhemos filmar a canção Te Contemplar. E nada mais perfeito do que gravarmos em um cenário esplendido, onde Deus nos presenteou com um dia lindo, com um clima agradável, céu azul e mar calmo, tudo lindo e perfeito. Além é claro de ter me cercado de pessoas e profissionais muito queridos e competentes. O que resultou em um trabalho digno para exaltar e engrandecer o nome do nosso Deus. Creio que esse clipe será, assim como todo o meu trabalho, uma oportunidade e um canal para evangelizarmos e propagarmos o evangelho, e em breve ele estará disponível para que todos possam assistir.”

A cantora e pastora nasceu em São Paulo e ainda pequena mudou-se com os pais para Nova Iorque em trabalho missionário. Mariana está com doze anos de ministério, e conta com três CDs, Mundo Azul, Atitude de Cristão, e seu mais novo trabalho intitulado Mariana Ava, conta com nove faixas de sua autoria, que mescla sua experiência no Brasil e no exterior, com de louvor e adoração e também bossa nova que embala a canção Sonhar, Sonhar.  A única composição que não é de sua autoria é All Four Seasons, traduzida do português para o inglês por ela e seu esposo, que é uma versão da canção Quatro Estações do pastor Kleber Lucas. 

Mariana Ava é casada com o nova-iorquino Richard Zuclich, e nos fala da importância de ter ao seu lado muito mais do que um esposo, mais um companheiro, um amigo e intercessor. “O Richard é mais brasileiro do que eu, sou americana! Ele é meu guardião aqui na terra, meu intercessor,  ama meu país e acima de tudo quer ver se  cumprir o chamado de Deus em nossas vidas!”

Mariana segue sua agenda de ministrações nos EUA, durante o mês de maio até a primeira quinzena de julho, pois de 12 de julho a 12 de agosto ela volta ao Brasil, divulgando seu trabalho. Uma oportunidade para quem nunca a viu, ter o privilégio de conhecer e levar seu trabalho a sua igreja ou evento.


Acompanhe Mariana Ava nas redes sociais:

Site Oficial: www.marianaava.com 
Twitter: www.twitter.com/MarianaAva
Facebook:www.facebook.com/MarianaAvaMusic
Youtube:www.youtube.com/user/marianaava
Instagram: www.instagram.com/MarianaAva

Por Raquel Lopes.