Coca-Cola muda a cor de suas latinhas

A famosa latinha vermelha da marca Coca-Cola será agora, trocada, ganhando versões coloridas (verde, azul e amarelo) representando, assim,...

A famosa latinha vermelha da marca Coca-Cola será agora, trocada, ganhando versões coloridas (verde, azul e amarelo) representando, assim, a cor da bandeira do nosso país.

O intuito da "substituição" das latas vermelhas, foi para homenagear o Brasil na Copa das Confederações que irão se iniciar em 15 de Junho. A empresa divulgou que as novas latinhas já estão sendo distribuídas em todo o território nacional.

Trocar o vermelho pelas cores de um país é inédito no mundo. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que a Copa das Confederações é o momento de mostrar a paixão pelo país. Disse Javier Mezza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Ao que sabemos, essas versões coloridas só estarão disponíveis nos refrigerantes vendidos em lata, porém, não podemos descartar a hipótese da empresa investir futuramente também nos demais produtos.

Fonte: G1