Clipe ''Filho Meu'' de Thalles divide opiniões na Internet

A música fala de uma conversação entre Deus o ser-humano. Na ultima terça(30), a Graça Music lançou o clipe da música ‘Filho Meu’ de ...

A música fala de uma conversação entre Deus o ser-humano.



Na ultima terça(30), a Graça Music lançou o clipe da música ‘Filho Meu’ de Thalles Roberto, como o Ligado no Gospel noticiou em uma de suas postagens
O clipe já alcançou mais de 500 mil visualizações, e as reações foram das mais variadas. Thalles disse que esse clipe é uma arma poderosa de evangelismo. 

Alguns Internautas comentaram no canal do youtube e discutiram sobre as intenções da nova música.
“Mais uma vez o Thalles buscando ser polêmico pra vender CDs. Aí quem acha a música um lixo e a mensagem anti-bíblica é taxado de "religioso". Não percebem que esse culto à figura do cara é em si uma religião, e das mais enganosas. O Thalles é um artista, e interpreta um personagem. Não levem a sério tudo que ele diz.”, comentou Giancarlo Marx, usuário do Youtube. 
Por outro lado, admiradores do cantor gospel, mais famoso da atualidade, concordaram  que ‘Filho Meu’ é uma ferramenta para alcançar almas para o Reino de Deus.

Ana Laura Oliveira, acompanha a carreira do cantor, e se identifica com o estilo musical de Thalles Roberto:
“As músicas dele (Thalles) são músicas que salvam vidas, que ajudam, e que levam o amor de Deus a toda criatura ..!(sic)
Se essa música não tocou no seu coração, só lamento, pois Thalles tem uma coisa que poucos cantores tem, ele tem inspiração para fazer essas músicas incríveis, e também tem Deus na vida delel”(sic).
Mesmo entre criticas e elogios, a pré-venda do CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, já alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.

Com informações de Gospel Prime. Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel.
E você leitor? Expresse sua opinião.