Campanha no Facebook contra a nova novela Global “Amor à Vida”

A nova novela da globo “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco já esta sendo alvo de ''boicotes'' e protestos nas redes sociais, assim como foi em ''salve Jorge''. No início, Carrasco dava sinais de uma novela voltada ao público cristão, com uma protagonista evangélica. Entretanto, ao decorrer do tempo a historia mudou de rumo, e o intuito (opinião que se comenta nas redes sociais) principal da nova novela da 9 é tornar tratar, como algo natural, a homossexualidade. A novela deve tratar, por exemplo, de assuntos polêmicos como a adoção de crianças por casais homossexuais. 

As imagens aqui postadas, são as que tem sido compartilhadas frequentemente nas redes sociais.
As imagens não são de autoria desse site, a forma errônea com que foram escritas (no que se diz respeito ao português), não é de autoria de nenhum colunista. As imagens são tiradas do Facebook. As imagens publicadas são ilustrativas e foram postadas de acordo com a reportagem.
de Israel Almeida para o Ligado no Gospel
ligadonogospel@live.com
Por gentileza, pedimos as pessoas que ao comentar, façam isso com respeito. Essa postagem não se trata de uma postagem formadora de opinião, e sim jornalistica.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()