Anderson Freire um dos mais expressivos nomes da música gospel em 2013

Anderson Freire é dono de um repertório expressivo devido aos seus muitos anos de atuação com louvor e adoração. Em seu primeiro trabalh...

Anderson Freire é dono de um repertório expressivo devido aos seus muitos anos de atuação com louvor e adoração. Em seu primeiro trabalho lançado pela MK Music, o CD Identidade, traz 13 faixas de sua autoria. O álbum foi certificado pela ABPD com os discos de Ouro e Platina, pela vendagem de mais de 80.000 cópias.
Compôs a canção "Ressuscita-me", interpretada por Aline Barros no álbum Extraordinário Amor de Deus , que concorreu como melhor canção no Troféu Promessas. Anderson Também é autor de quatro canções que integram a coletânea Românticos, da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum Aqui Estou Eu, de David Fantazzini , "Advogado Fiel" e "Sou Humano" de Bruna Karla , "Alvo do Teu milagre" de Brenda dos Santos, "Mestre" e "Loucura" de Liz Lanne.

Classificado como um dos compositores gospel mais requisitados atualmente, Anderson é chamado de artista completo, tanto pela sua potente voz quanto pelo seu talento em composições e letras que falam ao coração.


Raridade é o segundo álbum de estúdio do cantor de música gospel Anderson Freire, lançado em 2013 pela gravadora MK Music. O albúm foi produzido pelo próprio cantor junto com Adelson Freire e Dedy Coutinho. Todas a faixas do disco foram compostas por Anderson Freire, com algumas parcerias, como Dedé de Jesus e Pr. Cláudio Duarte.

O CD conteve participações especiais de Ariely Bonatti na faixa "Um Novo Endereço" e de Arianne na faixa "Aliança de Sangue". No encarte gráfico do CD tem uma senha que libera o download gratuito da música inédita "O Retorno do Rei".

Escute uma das músicas mais populares de Anderson Freire

Colisão


Canção do Céu

Segundo Yvelise Oliveira, presidente da MK Music, “tenho essa convicção dentro de mim de que o Anderson vai ser um dos mais expressivos nomes da música gospel”, antevê a empresária.
de Israel Almeida para o Ligado no Gospel
ligadonogospel@live.com