Silas Malafaia no TV Fama: 'Daniela Mercury não nasceu gay'

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última quarta-feira, 10, o pastor Silas Malafaia opinou sobre a declaração de amor que Daniela M...

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última quarta-feira, 10, o pastor Silas Malafaia opinou sobre a declaração de amor que Daniela Mercury fez à sua namorada. “Ela não nasceu gay”, afirmou.
“Então ela não nasceu gay, né? Interessante. Eles dizem que nasce. Ela é mãe, foi casada não sei quantos anos com um empresário. É interessante, né? Então quer dizer que ela não nasceu gay?”, ironizou Malafaia fazendo referência às afirmações do biólogo Eli Vieira que contestou a afirmação do pastor de que ninguém nasce gay.

Segundo Malafaia, o relacionamento homossexual de Daniela Mercury “é opção dela”. “Casamento é um homem e uma mulher, o resto é par”, afirma.

Pastor agradece Daniela Mercury por ajudar a comprovar que homossexualidade é comportamento
Mãe de Daniela Mercury é contra relacionamento gay da filha
Chimbinha afirma que após declarações de Joelma, suas vidas viraram 'um inferno'
O pastor reafirmou ainda sua opinião, com base em preceitos bíblicos de que a homossexualidade é pecado. “Eu tenho crenças e valores nessa questão”, disse.

Ainda na entrevista, Silas Malafaia disse separar os ativistas gays dos homossexuais e afirmou que os ativistas querem impor sua opinião para descriminar pessoas que têm opiniões contrárias às suas.

“Eles querem colocar limite na liberdade de expressão”, diz Malafaia. Ele citou o caso das declarações dadas pela cantora Joelma e lembrou que, o que foi dito, é sua opinião. “Ela é livre”.


“Se todo mundo concorda com o que um grupo social quer, isso não é liberdade de expressão, é ditadura da opinião”, afirmou.

Malafaia foi assunto na mídia após ser entrevistado por Marília Gabriela e afirmar que ninguém nasce homossexual. O assunto repercutiu na mídia, causando discussão e polêmica.

Na próxima segunda-feira, 15, o pastor irá participar do programa Super Pop, também da RedeTV!.

Confira a entrevista cedida ao TV Fama.


Via Cristian Post | Ligado no Gospel
ligadonogospel@live.com