Polícia encontra maconha em ônibus da turnê de Justin Bieber

Em turnê mundial, o cantor pop Justin Bieber, que se identifica como evangélico, tornou-se novamente alvo dos holofotes devido a uma polêm...


Em turnê mundial, o cantor pop Justin Bieber, que se identifica como evangélico, tornou-se novamente alvo dos holofotes devido a uma polêmica ligada à sua vida pessoal.

Durante uma apresentação do cantor em Estocolmo, capital da Suécia, na última quarta-feira, 24 de abril, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no carro que estava à disposição do cantor canadense.

“Fizemos uma busca no carro de Justin Bieber e encontramos uma pequena quantidade de droga”, afirmou Lars Byström, porta-voz da polícia, em entrevista à agência de notícias AFP.

De acordo com as informações da revista Veja, policiais que faziam ronda nos arredores do hotel onde Bieber estava hospedado notaram um forte odor de maconha próximo ao carro que levaria o cantor para o local do show.

A polícia então acionou o esquadrão antidrogas, que revistou o carro e encontrou uma pequena quantidade de maconha e uma arma de choque. Entratanto, a polícia não realizou nenhuma prisão: “Nós não temos nenhum suspeito”, disse Byström, que revelou que agora, a droga apreendida será analisada, como parte do inquérito.

Esta não é a primeira vez que o cantor adolescente se envolve num caso de uso de drogas. No último mês de janeiro, Justin Bieber foi fotografado fumando um cigarro de maconha.

Informações do site TMZ editadas pelo Gospel Mais