Perlla Posta Foto Beijando o Marido e diz: "Marco Feliciano me representa."

Sem descrição


A cantora gospel Perlla indo contra todas as campanhas de artistas para tirar o deputado Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, postou uma foto em seu Instagram, nesta sexta-feira, em que aparece beijando o marido, Cassio Castilhol, reforçando o ideal de família, em apoio ao pastor.

"O pastor Marco Feliciano me representa. Família projeto de Deus. União. Amor", escreveu a ex-funkeira na legenda da foto.  

Conhecida por cantar e dançar funk, tendo algumas músicas utilizadas como tema de personagens em novelas, largou a vida de funkeira e tornou-se evangélica encerrando a carreira no funk - agora tem se dedicado na divulgação do CD de música gospel, "Minha Vida Mudou", lançado em fevereiro deste ano.

Ao contrário de muitos artistas como:  Bruno Gagliasso que  postou uma foto antiga em seu Instagram, na qual aparecia dando um beijo no ator Matheus Nachtergaele e Fernanda Montenegro e Camila Amado que também tiveram uma imagem divulgada em que se beijaram durante uma premiação em protesto contra Feliciano, a cantora postou uma foto beijando seu marido Cassio Castilhol em que dizia: Marco Feliciano me representa. Entre outros artistas que estão na campanha contra Felicianos estão ainda: Yasmin Brunet e Antonia Morais, irmã de Cleo Pires, Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues.

Xuxa também se manifestou contra o deputado e quase foi processada por ele ao chamá-lo de "monstro" em sua página no Facebook.

Narcisa Tamborindeguy também entrou na onda. A socialite postou uma imagem em seu Twitter em que aparecia com uma placa com os dizeres "Xô Feliciano". Até no festival Lollapalooza, que ocorreu no último final de semana em São Paulo, o rapper Criolo e a banda Planet Hemp interromperam suas apresentações para pedir a saída de Feliciano do cargo.

Opinião da colunista: Parabéns Perlla, você foi a primeira artista gospel a sair em defesa da família e dos direitos que  Marco Feliciano adquiriu ao ser eleito como deputado e indicado para o cargo da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, tomara que outros artistas gospel façam o mesmo e se manifestem contra essa campanha ridícula da mídia, saindo assim da posição omissa em que se encontram. Perlla com certeza ganhou uns pontinhos comigo e acredito que com a população evangélica do país.

Fonte: TERRA