Pastores são ladrões? - Artigo de Opinião

Hoje vivemos em uma sociedade um tanto... ignorante, onde não enxergam a realidade da vida. Muitas pessoas estão centradas à grande míd...


Hoje vivemos em uma sociedade um tanto... ignorante, onde não enxergam a realidade da vida. Muitas pessoas estão centradas à grande mídia, e tudo quanto é falado, no entender dessas pessoas, está certo.
*Convenhamos, que pelo fato de alguns representantes evangélicos serem, de uma certa forma, "corruptos" isso não indica que todos tenham a mesma hipocrisia. Como eu disse, as pessoas estão mais ligadas no que a grande mídia  fala, e não buscam informações reais. Muitas pessoas, antes mesmo de terem certeza já vão apunhalando o povo evangélico. 
(Eu não estou aqui para apontar ninguém, não estou aqui para julgar ninguém, até porque, aquele que tem todo poder sobre a Terra, aquele que pode julgar, é Deus.)
Mas me revolto quando falo o nome "Pastor" perto de alguém, e essa pessoa, já vai citando: Pastores são todos ladrões! 
Vivemos hoje em uma situação deplorável. O povo tem que acordar e saber usar as palavras de maneira correta, porque como eu disse, não é porque um ou dois pastores são pilantras, que todos tem a mesma índole.

A mídia encobre a verdade!

Muitas pessoas tem a ousadia de falar de pastores, mas existem aí muitos representantes de outras religiões, que fazem coisas erradas. Muitos pensam: Ah, o pastor é isso, o pastor é aquilo, ele rouba, ele prega mentiras... Pessoal, vamos acordar! Vamos viver a realidade, antes de falar, busque mais conhecimento em relação ao assunto.(Pesquise) Isso aqui não é apologia, estou falando o que é real, o que de fato acontece. 
Existe um louvor que cita: É tempo de viver a realidade, é tempo de ampliar a visão. E não só o louvor que fala isso, mas também a palavra de Deus. Se as pessoas começassem a se informar melhor, quem sabe poderíamos viver em um mundo melhor.

Agradeço à todos que leram o meu artigo, e por favor, compartilhem com seus amigos!

Gostaria de deixar esse louvor para reflexão de todos:


*Este artigo é uma produção independente, todo o conteúdo é de responsabilidade do autor.