Pastor Abílio Santana desafia Jô Soares a filmar cura de paralítico

“Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”- bradava o conferencista. Por Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel Durante...

“Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”- bradava o conferencista.


Por Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel
Durante uma das pregações do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, ministrada na sexta-feira (26) pelo pastor Abílio Santana, uma pessoa paralítica foi curada, (segundo a organização do evento) e o pastor desafiou o apresentador Jô Soares a divulgar o milagre.



O polêmico Pastor Abílio Santana, o mesmo que disse em uma de suas pregações que Jesus Cristo tinha uma casa na praia (?!?), parabenizou o trabalho de Marco Feliciano a frente da CDHM da Câmara e afirmou que estava triste por conta de vários parlamentares que se calaram e não apoiaram o deputado.

“Eu quero dizer que Deus vai levantar um grupo para segurar forte lá em Brasília. Eu estou lhe dizendo: O senhor não está sozinho. Deus vai levantar em 2014 homens comprometidos com a verdade para estar lado a lado com o senhor”, bradou o pastor, emocionado.


Pouco tempo depois de ler textos e tecer comentários sobre a CDHM, fiéis que estavam acompanhando sua explanação, ergueram um cadeira de rodas e levaram no púlpito – um a pessoa paralítico havia sido curada, segundo eles.

Muito emocionado Abílio pedia: “Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”, desafiando o apresentador a mostrar o milagre em seu programa.
Com informações de Gospel Prime.