Não fique de fora do Dia da Evangelização Global

Dia 25 de Maio milhões de pessoas serão evangelizadas e o mundo saberá que Jesus Cristo é o Senhor Embora saibamos que Evangelizar de...

Dia 25 de Maio milhões de pessoas serão evangelizadas e o mundo saberá que Jesus Cristo é o Senhor




Embora saibamos que Evangelizar deve ser uma tarefa diária e que deve envolver  muito mais do que palavras, cremos na manifestação profética neste dia. A Bíblia comprova o poder da unidade na história da Torre de Babel e enfatiza em João 17:21 que quando nós, os filhos, nos tornarmos UM, aí o mundo crerá que Jesus Cristo é o Senhor. Cremos que Deus está conosco nesse despertar e que é o Seu Espírito que convence corações para se juntarem a nós.

Vimos isso acontecer no primeiro Dia de Evangelização Global. Foram mais de 8 milhões de Cristãos participando ao redor do mundo e mais de 26 milhões de pessoas que ouviram as Boas Novas.

No Brasil não foi diferente. Cristãos, ministérios e igrejas se levantaram pelas 5 regiões deste país. No alto das favelas e comunidades carentes, centenas receberam socorro; um homem que estava decidido a suicidar-se, deixou o amor de Jesus entrar; grupos anunciaram a Mensagem através de dança nas praças centrais; cultos foram celebrados dentro de uma pizzaria, houve distribuição de água, caminhões de som, churrasco gratuito, cartazes, favelas alcançadas, abraços grátis, batucadas, grafite, doação de livros, doação de sangue, cultos nas ruas, drogados e prostitutas pedindo oração, um prefeito evangelizado e o mover de Deus até mesmo nas condições climáticas.

Agradecemos a todos os pastores e ministérios que nos apoiaram e que utilizaram da influência que Deus lhes deu para mobilizar pessoas para participar desta mobilização. Este é um convite para participarmos mais uma vez em 2013, dessa vez no dia 25 de Maio. Cada cristão alcançando pelo menos uma pessoa, e juntos alcançaremos o mundo. Não estaremos impondo uma religião, nem promovendo denominações. Estamos construindo o Reino de Deus, que é Justiça, Paz e Alegria no Espírito.


Participe! Saiba mais acessando o site do Ligado no Gospel 
e a página do G.O.D.