Marco Feliciano é citado no The New York Times

CDHM e pastor Feliciano viram assunto no maior jornal dos Estados Unidos Marco Feliciano citado The New York Times Por Heverton...

CDHM e pastor Feliciano viram assunto no maior jornal dos Estados Unidos



Por Heverton de Oliveira, para o Ligado no Gospel
O deputado e pastor Marco Feliciano foi citado no impresso norte-americano The New York times. Considerado um dos maiores veículos de comunicação do mundo, o NY Times falou sobre as recentes polêmicas em torno da comissão dos direitos humanos e minorias da câmara.
Na matéria foi citada a decisão de realizar as sessões sem a presença dos manifestantes, para que se mantesse a ordem no colegiado. 
Foram também citados os artistas Bruno Gagliasso, Matheus Nachtergaele e a assumida recente Daniela Mercury. 


Recentemente o pastor Silas Malafaia teria dito: “Quero agradecer a Jean Wyllys e todo o movimento gay por tudo o que estão fazendo. Quanto mais tempo perderem com o Feliciano, maior será a bancada evangélica em 2014”.

Parece que o debate em torno do assunto já ultrapassou os limites das terras tupiniquins, além disso, o que os rivais de Feliciano esperavam (sua queda) está longe de acontecer, e para a tristeza maior, tudo isso pode ter aumentado a bancada evangélica nas próximas eleições. 
E você leitor, qual e sua opinião? Comente! 

+ Marisa Lobo organiza #BEIJAÇO hétero pró-família !