"LUTO" Anderson Silva


Anderson Silva, "luto".




Entenda o que acontece:












"(eu) Luto" - Anderson silva

-Sim pessoal ele luta! (risos); desculpa gente mas foi só uma "mentirinha"; é 1° de abril né; mas vamos falar de algo sério até porque sabemos que Deus odeia a mentira e o ser humano tem o ato de mentir todos os dias.

A capacidade de nós mentirmos é descoberta desde cedo em nosso desenvolvimento humano; 

Crianças pequenas aprendem pela experiência que declarar uma inverdade pode evitar punições por más ações, antes de desenvolverem a teoria da mente necessária para entender porque funciona. De maneira complementar, existem aqueles que acreditam que as crianças mentem por insegurança, e por não compreender a gravidade dos seus atos escapam da responsabilidade apelando para a mentira. Nesse estágio do desenvolvimento, as crianças às vezes contam mentiras fantásticas e inacreditáveis.

No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentira saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

Se por um lado o mundo nos ensina a mentir, por outro Jesus nos mostrou:
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.2° Coríntios 13:8




E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações; 1° João 3:19 
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.1° João 2:21

É isso pessoal, mais uma vez desculpa a brincadeira; nós desejamos a todos vocês que estão Ligado no gospel um " feliz 1° de Abril", sem mentiras, é claro.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()