LG inicia vendas de "super televisores"

Podemos dizer que a era do "futuro" está se iniciando. As grandes empresas, mundialmente conhecidas, estão investindo em coisas qu...

Podemos dizer que a era do "futuro" está se iniciando. As grandes empresas, mundialmente conhecidas, estão investindo em coisas que literalmente atraem os olhos dos consumidores. Homens e mulheres, crianças e adolescentes, eu vos apresento a mais nova revolução do mercado de televisores, a TV OLED curvada da LG!


Curtiram né?! A mesma foi anunciada na CES 2013, deixando muitas pessoas do mundo de boca aberta. Essa belezinha custará "apenas" R$ 27 mil e, poderá ser vendida brevemente. A sua espessura é de 4,3 mm e o seu peso de 17 quilos. 

Aqueles que moram na Coréia do Sul e querem obter essa novidade do mercado, já poderão encomendar a sua, para junho. Segundo informações, ainda não se sabe quando o televisor chegará à outros países, porém, no país asiático 1400 lojas irão receber as mesmas.

Nossa TV de tela curvilínea OLED é mais uma prova da liderança da LG em displays da nova geração, mas também uma prova do comprometimento da empresa de levar ao mercado a melhor tecnologia de televisão disponível hoje. - Disse Havis Kwon, presidente e CEO da LG Home Entertainment Company.
Via: Techtudo