Kim Dotcom diz que já gastou uma grande nota com o iTunes

"Kim Dotcom" um nome muito conhecido no mundo tecnológico - quem nunca ouviu esse nome, por favor, apresente-se (risadas). Kim D...

"Kim Dotcom" um nome muito conhecido no mundo tecnológico - quem nunca ouviu esse nome, por favor, apresente-se (risadas). Kim Dotcom, anteriormente, era CEO/FUNDADOR do Megaupload, um site de uploads e downloads muito popular na Internet. Porém, tudo isso acabou, quando um dos maiores policiamentos dos EUA (FBI) descobriu que o site na verdade, poderia está disponibilizando downloads piratas.

Após a descoberta da farsa, Dotcom se tornou um dos homens ainda mais populares e chegou a ficar em destaque na mídia mundial. Até então o empresário de sucesso estava respondendo à um grande processo em liberdade, onde dentre as clausulas estabelecidas pela polícia constava que ele não poderia ter acesso à Internet, caso quebrasse essas normas, poderia ser preso.

Ele gasta dinheiro com o iTunes

Em entrevista ao Financial Times, o nosso "amiguinho" contou que já gastou mais de 20 mil dólares em produtos do iTunes. Fontes indicam que o lisonjeado gastou tudo isso em apenas 5 (cinco) anos.

* Citação

Após o fim do Megaupload, o site voltou restabelecido e agora possuí como nome: Mega.

Quem pode, pode né?!

Fonte: TecMundo
Recriado por: Ligado no Gospel