J.Neto lança música polêmica: "Eu Sou Esse Cara"

Sem descrição


Conhecido como um dos grandes intérpretes da música gospel brasileira, o cantor Jota Neto arrebatou multidões nos anos 90 através de canções como 'Nada me separa deste amor', 'Sorriso', 'É bonita', entre outras.

Ultimamente o cantor andava meio sumido da mídia e não alcançava mais a notoriedade de antes no meio gospel. Seu último disco de 'sucesso' foi Conquista gravado em 2005 e lançado pela gravadora Line Records.

Sempre comparado ao cantor secular Roberto Carlos pela aparência e timbre de voz, dessa vez Jota Neto resolveu lançar uma versão gospel da canção 'Esse cara sou', sucesso de Roberto Carlos na novela das oito da rede globo.

A versão gravada por Roberto Carlos versa os passos de um cara perfeito que faz tudo que uma mulher espera, já na versão de Jota Neto, a história é outra, o cara é aquele que se ajoelha e fala com Deus.

"Eu sou aquele cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos. O cara que ora pela madrugada, as vezes machucado, sem palavras chora, eu sou esse cara..."

Escute a canção abaixo:


Diante do crescimento expressivo da música gospel no mercado fonográfico brasileiro com sua diversidade de estilos e interpretações, responda com sinceridade: - O que você acha dessa canção gravada por Jota Neto? Será que chegamos a um nível tão absurdo de falta de inspiração que precisamos seguir as tendências seculares e transformá-las em "gospel" para nos reinventar?

#Comente o que você achou dessa novidade ?