Final dos Tempos: Famosos postam fotos de selinhos em protesto contra Marco Feliciano

A permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos tem gerado vários prostestos não só entre a populaçã...

A permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos tem gerado vários prostestos não só entre a população, mas uma grande parcela de famosos. Por conta disso, Fernanda Montenegro, Bruno Gagliasso, Antonia Moraes outros artistas aderiram a campanha "Feliciano não me representa", após a divulgação de declarações polêmicas do pastor nas redes sociais.



Repercussão
Na semana passada, Fernanda Montenegro beijou a professora de interpretação Camila Amado na boca durante o prêmio APTR, realizado no Rio de Janeiro. O beijo das duas atrizes, que são amigas há muitos anos, foi precedido por um selinho similar, entre os também atores Tonico Pereira e Lima Duarte.

Já na tarde desta quarta-feira (03) Bruno Gagliasso postou uma foto no seu Instagram beijando o ator Matheus Nachtergaele como forma de protesto: "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", escreveu ele na legenda da imagem.

Yasmin Brunet e Antonia Morais também protestaram postando foto de um selinho: "Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre... Feliciano não nos representa", escreveram na legenda da foto que foi postada em seus perfis do Instagram.

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também se uniram ao time de famosos que está contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano. As atrizes trocaram um selinho e divulgaram a foto nas redes sociais.

Via iBahia