Feliciano no Amaury Junior

Desta vez o deputado e pastor participa de programa na Rede Tv!  Marco Feliciano (PSC-SP) gravou uma entrevista no programa Amaury J...

Desta vez o deputado e pastor participa de programa na Rede Tv! 



Marco Feliciano (PSC-SP) gravou uma entrevista no programa Amaury Jr., da Rede TV onde, mais uma vez, falou sobre as polêmicas em torno de sua presidência na CDHM.

O deputado e pastor evangélico pode falar sobre as acusações de racismo e homofobia dizendo que nunca foi, nem homofóbico, nem racista. 

“Nunca fiz distinção de cor, tenho minhas posições sobre sexualidade e minha religião é algo nato e garantido pelo Artigo 5º da Constituição”, diz ele.

Questionado por Amaury, que afirmou que milhões de pessoas que estariam querendo o ver fora da comissão, o deputado diz que em todas as manifestações que foram feitas contra ele devem ter reunido no máximo 5.000 pessoas.

“Eu tenho conseguido reverter e mostrar que não sou esse monstro que pintaram”, disse.

Amaury Jr. disparou que pelas declarações que são creditadas ao deputado não há possibilidade de dizer que ele não é homofóbico. Ao se defender, Feliciano diz que não pode ser considerado homofóbico por não aceitar o casamento gay.

“Existe uma superproteção em cima de um segmento”, disse o deputado que também falou a respeito da declaração de Daniela Mercury que assumiu um relacionamento com outra mulher.

Na visão do parlamentar, muitas pessoas que estavam no ostracismo pegaram carona com a polêmica em torno da CDHM para voltarem a ser notícia.

“Imagina ela sendo capa da revista Veja, a cinco dias atrás, antes disso, ela jamais teria essa oportunidade. Há muito oportunismo nisso”, disse.

O pastor disse que não se arrepende do que disse, mas que hoje falaria as mesmas coisas com palavras diferentes.

Confira o vídeo.


Veja a continuação no mesmo canal. Com informações de Gospel Prime. www.ligadonogospel.com