Cristãos pretendem protestar contra Rede Globo hoje

Todos sabemos que a Rede Globo é uma das emissoras que mais traz dor de cabeça aos brasileiros, ou pelo menos maior parte deles. Podemos ...

Todos sabemos que a Rede Globo é uma das emissoras que mais traz dor de cabeça aos brasileiros, ou pelo menos maior parte deles. Podemos dizer que 90% da programação do canal é sórdida, programação essa, principalmente de conteúdo contrário aos ensinamentos cristãos. O que leva a indignação dos cristãos é justamente esse tipo de conteúdo exibido.

Como o maior número de protestantes são evangélicos e católicos (cristãos), a globo agora está investindo em programação gospel, tentando atrair o público e fazer com que os protestantes reatem e revejam seus conceitos, coisa que eu creio, que não irá acontecer. 

Como já citado acima, o motivo do boicote é o fato da emissora, de uma certa forma, "contrariar" aos ensinamentos cristãos. Um e-mail do pastor João Pedro, começou a circular pela Internet, propondo um protesto à emissora hoje (21 de abril de 2013), onde falava: 

Estamos vivendo em um momento de globadiabolização (Sabemos que somos de Deus, e que todo mundo está no maligno. 1 João 5:19), onde a degradação moral é a palavra de ordem, e a destruição da família e o intento mascarado, que desencadeará a destruição da sociedade dos nossos sonhos, (ilibada, justa, moral, ética e espiritual). O reconhecimento da prostituição como profissão, a liberação judicial para o uso de drogas, a adoção de filhos por casais homossexuais, a legalização do casamento homoafetivo e agora o poliafetivo. Vemos a Tv Globo como uma das principais ferramenta de Satanás para a promoção da degradação da moral, por isso, o Povo de Deus é conclamado a fazer boicote a nível nacional, a programação da Globo do dia 21-04-2013. Repasse esse email para quantas pessoas você puder. Obrigado, Deus multiplique suas bençãos sobre você e sua família.
Esse movimento de conclamação (como disse o Pastor) está ocorrendo também em redes sociais como: Facebook e Twitter. Inúmeras mensagens têm sido enviadas, com o intuito de reunir o maior número de cristãos possível.