Carioca desiste de imitar Edir Macedo

 “Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, afirma humorista   O humorista da Tv Bandeirantes, Marvio Lucio, mais conhecido ...

 “Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, afirma humorista

 
O humorista da Tv Bandeirantes, Marvio Lucio, mais conhecido como ''Carioca'', do programa Pânico na Band decidiu não realizar mais o quadro “A Turma do Didi Maiscedo” onde imitava o líder da IURD fazendo uma sátira com o programa Fala que eu te escuto, da Record.
 
O humorista garante que a decisão de terminar com a atração do programa partiu dele mesmo e que a produção do programa não fez pressão para que ele desistisse.
 
“Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, disse o humorista que substituiu o personagem “Didi Maiscedo” pelo “Marcelo Sem Dente”.
 
Mas quem assiste ao programa percebeu que o cenário ainda é parecido com o programa religioso exibido pela Record e que ainda há um personagem que exorciza demônios. (risos) Além de se sentir “com freio de mão puxado”, Carioca também ficou com medo da incitação religiosa diante dos problemas envolvendo o deputado federal pastor Marco Feliciano.
 
“Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale fazer humor com preocupação”, disse ele. As informações são do blog Mauricio Stycer e Gospel Prime.