Brenda do Santos uma bela voz, só falta divulgação

Sem descrição


A Cantora Brenda é uma grande cantora gospel que teve seu destaque no programa de talentos Rau Gil, com mais de 5 mil inscritos, ela se destacou e venceu a competição. Onde ficou conhecida e gravou seu primeiro disco pela Sony Music.
Brenda é uma das minhas cantoras gospel favoritas, por seu estilo pop e sua voz maravilhosa, ela tem um grande talento. Seu primeiro disco ''Outra Metade'' que vendeu mais de 40 mil copias, e recebeu Disco de Ouro, é um sucesso total. Muitos esperavam da cantora que seu CD seria Pentecostal.

Brenda é cantora pop não pentecostal, no seu último disco ''Novos Horizontes'' que é um CD Excelente  foi criticado por alguns, mas foram criticas sem nexo algum. Pois Brenda obteve uma bela interpretação em todas as faixas, e as letras das músicas são maravilhosas.

Veja as melhores do CD Novos Horizontes 
 Quando Me Chamar 


 Adorarei 


 Quero Te Louvar 


 Invisível 


 Ele Vem 


 Pra Sempre 


Todas as faixas do CD são maravilhosas, mas essas são as que mais me chamam atenção. se você ouviu as faixas acima vai perceber o quando a voz da Brenda é potente e que grande artista ela é, mas com pouca divulgação.

A Sony deveria investir mais na Brenda, abri o olho Sony tem muitas gravadoras de olho nessa menina prodígio.

de Israel Almeida para o Ligado no Gospel
ligadonogospel@live.com