Amigo gay de Feliciano diz que ele não é homofóbico

De uns tempos pra cá, uma polêmica muito grande que vem envolvendo o Pastor e Deputado Marco Feliciano, vem sendo destaque em jornais, revis...

De uns tempos pra cá, uma polêmica muito grande que vem envolvendo o Pastor e Deputado Marco Feliciano, vem sendo destaque em jornais, revistas, sites, blogs, enfim, toda a mídia! O fato é que por conta de uma má interpretação da argumentação em relação aos gays e aos negros, do deputado, as pessoas compreenderam de uma forma equivoca, onde gerou uma grande quantidade de protestos.


Um decorador e proprietário de empresas de eventos em Orlândia, citou em entrevista à um jornal que de forma alguma o deputado é homofóbico. 

Confira abaixo o que disse Aluísio Antônio de Souza, de 35 anos (amigo do deputado):

Se ele fosse uma pessoa homofóbica e racista, da forma como as pessoas estão falando, ele não me aceitaria na casa dele, da forma como ele aceita. Eu não teria o contato que tenho com a família. Ele sempre me respeitou, minha opção sexual e minha religião. Eu também não sou da religião dele.
Segundo fontes, Aluísio é também responsável pela decoração da casa de Feliciano e também já organizou diversas festas de suas filhas.

Tenho contato com as filhas, com a esposa, faço as festas das filhas deles. Enfim, somos amigos, sempre vejo, sempre falo com ele. - Disse o amigo de Feliciano
Fonte: Gospel Prime 
Artigo por: Ligado no Gospel