Xuxa desaprova a eleição de Feliciano e o chama de Monstro


A apresentadora Xuxa Meneguel usou sua fanpage no Facebook para mostrar sua indignação com a eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara federal. Em uma mensagem postada na tarde desta sexta-feira (8), a Rainha dos Baixinhos disse que pelas declarações de Feliciano ele não pode ter espaço na CDHM.

“Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????(sic)”
Xuxa também tomou conhecimento sobre um vídeo de uma pregação de Marco Feliciano durante o Gideões Missionários da Última Hora quando ele cita a doação de um fiel que entregou como oferta o cartão sem entregar a senha para que o dinheiro fosse sacado.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu a apresentadora que tem quase 600 mil pessoas em sua página.

“Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”, encerrou.

Fonte: Gospel Prime - por Leiliane Roberta Lopes

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()