Tentativa de agressão a Marco Feliciano

Ontem, domingo (dia 10) o p astor Marco Feliciano , deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) que tem enfrentado duras críticas...


Ontem, domingo (dia 10) o pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) que tem enfrentado duras críticas de movimentos ativistas homossexuais por assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDHM) denunciou através de seu site pessoal uma tentativa de agressão durante um evento na igreja Catedral do Avivamento em Franca, interior de São Paulo.

Movimentos LGBT organizaram uma manifestação na igreja ao qual Feliciano preside e tentaram invadir o local para constranger o parlamentar a desistir de sua vaga como presidente da CDHM. De acordo com relatos os ativistas tentaram agredir o pastor e pronunciavam palavras de baixo calão.
“Não se contentando o movimento começou a ofender com palavras de baixo calão, ameaças de violência e depredação. Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas filhas pequenas que choraram muito quando os manifestantes atacaram o carro onde estavam”, relatou a assessoria.
Após o tumulto o pastor teve que ser escoltado até seu carro, devido às tentativas de agressões por parte dos ativistas que são contra sua liderança no colegiado. Feliciano disse que denunciará as ameaças a Polícia Federal e solicitará proteção policial ao Governo.
“Já estou com um dossiê pra entregar a policia Federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração!”, publicou o parlamentar em sua conta no Twitter.
Qual vai ser o próximo passo dos autoritaristas homossexuais? Eles já estão fazendo de tudo pra calar nossa voz. Tempos atrás teve um que disse que usaria armas se fosse preciso. E agora o que falta? Os ativistas querem liberdade privando a nossa liberdade de expressão? Não podemos como cristãos ter opinião própria? Repudiamos qualquer ato de violência. Que Deus tenha misericórdia daqueles que usam da pior arma que existe para prevalecer na sociedade: a intolerância. E como diz um pastor: Estamos na era da evangélicofobia. 
Reprodução: Ligado no Gospel: www.ligadonogospel.com /// Fonte: Gospel Prime - Autor : Michael Caceres - Ao reproduzir o conteúdo, cite as fontes de reprodução e criação. Todos od direitos reservados ao autor da postagem, Não pode ser usado em fins comerciais sem prévia autorização do autor.