Silas Malafaia e Jabes de Alencar são homenageados com o Título Honorífico de Cidadão de Governador Valadares

Os pastores Silas Malafaia e Jabes de Alencar receberam nesta quinta-feira, 14 de março, o Título Honorífico de Cidadão Valadarense,...



Os pastores Silas Malafaia e Jabes de Alencar receberam nesta quinta-feira, 14 de março, o Título Honorífico de Cidadão Valadarense, em Governador Valadares, município de Minas Gerais.

O projeto da homenagem foi proposto pela vereadora Eliane de Paiva (DEM) sob o argumento de que os pastores prestaram “relevantes serviços à comunidade valadarense”, segundo informações do Portal Valadares.

A cerimônia ocorreu na sede do Ilusão Esporte Clube, durante um Café de Pastores, organizado pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), de acordo com o noticiado pelo portal MG1.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara Municipal, Geovanne Honório (PT), e os vereadores Levi Vieira (PMN), Pedro da Utilar (PSD), Eliane de Paiva (DEM), Glêdston Guetão (PT), Cezinha Alvarenga (PRB), Leonardo Glória (PSD), José Iderlan (PPS) e Chiquinho (PSDB), além dos representantes do Poder Executivo, secretário de serviços urbanos Seleme Hilel e o chefe de gabinete da prefeita Elisa Costa (PT), Ancelmo Martins de Paula.

O evento reuniu aproximadamente 700 pastores da região, e os mesmos prestigiaram a entrega do Título Honorífico de Cidadão Valadarense a Silas Malafaia e Jabes de Alencar.