Scooby Carvalho finaliza seleção de canções de seu novo álbum

Seu novo álbum deve reunir grandes nomes da música gospel Scooby Carvalho novo álbum       A pós uma longa e minuciosa escolha ...

Seu novo álbum deve reunir grandes nomes da música gospel

 
 
 
Após uma longa e minuciosa escolha de repertório, Scooby Carvalho finaliza a seleção das canções que farão parte de seu terceiro álbum solo independente.
Sem fugir de sua essência, o black music, Scooby promete grandes novidades e participações. O álbum que ainda não tem título, contará com regravações de grandes sucessos do músico, como a canção Anjos, que fez o cantor levar disco de ouro em seu primeiro cd solo, no ano de 2006 e canção Deus de Promessas, que o levou a indicação do Grammy Latino e o Troféu Promessa, no ano de 2008.

Ainda cumprindo as agendas da turnê de seu último álbum, Deus pode Tudo, Scooby se desdobra entre compromissos em rádios e TV'S e a atual turnê do cantor Davi Sacer, onde faz participação especial.

De acordo com o cantor, o novo trabalho se desdobrará em um DVD que unirá grandes nomes da música gospel, que celebrarão o nome do Senhor.

O Ligado no Gospel apresenta um pouquinho da história do cantor:
 
Nascido em um lar cristão, Daniel Carvalho ou Scooby como é conhecido no meio musical, entendeu que compromisso e fidelidade com Deus é a base para a vida de um fiel adorador. Foi através desses ensinamentos que ainda muito jovem, aos 11 anos de idade no bairro de Capão Redondo em São Paulo, que Scooby começou a desenvolver seu ministério musical na Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde congregava com seu irmão mais velho. Não demorou muito para os convites começarem a surgir e o jovem ficar conhecido por sua musicalidade.
Anos mais tarde, em 2000 Scooby é convidado a participar da primeira formação, ministério de louvor Raiz Coral, que tem seu repertório composto de músicas tradicionais e contemporâneas, incluindo a interpretação de Rhythm & Blues e Spiritual, mesclados à harmonia do back ground.
 
Resultado dessa mistura: sucesso total, a ponto de serem convidados a participar do show de um dos maiores ícones da música gospel mundial, Kirk Franklin. Paralelo aos trabalhos, o músico passa a fazer parte de uma extensão ministerial do Coral. Então, nasce o quarteto Link Four (Link4), integrados por Tom Carfi, Scooby Carvalho, Sergio Saas e Panthro.  


Em março de 2007, Scooby a partir de um testemunho pessoal, lança seu primeiro álbum solo como título Anjos e atinge o fabuloso disco de ouro, com  25 mil cópias vendidas. Uma grande surpresa, para quem decidiu dá seus primeiros passos em uma carreira solo. Meses à frente, quando passava uma temporada em Recife com sua família, Scooby recebe o convite para participar da segunda formação do Ministério de Louvor Toque no Altar, da Igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e produz o álbum: É impossível mais Deus pode, que recebeu indicação no de 2008 para o Grammy Latino e para o Troféu Talento. Um ano mais tarde, em 2009, todo o Brasil pode cantar mais uma de suas canções, Deus do Impossível, que fez parte da trilha sonora do "Filme Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar", interpretados por nomes como Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Deborah Secco, Letícia Spiller, Cauã Reimond, Aline Moraes, Fernanda Lima, Isabel Fillardis e outros. 


No ano de 2012, o cantor inicia a turnê, que levou o nome de seu atual trabalho, "Deus Pode Tudo". Com a turnê o músico teve a participação de grandes nomes da música Gospel como, Família Fat Family, Donnie Mcclurkin e o grande ministro de louvor Fred Hammond. 
No ano de 2013, o ministro continua a cumprir o calendário da turnê "Deus Pode Tudo" em território nacional e no EUA (Flórida), enquanto finaliza seu novo álbum e a produção de seu primeiro DVD, que tem previsão de lançamento ainda esse ano, 2013.
 
Em breve você ficará sabendo das novidades sobre o cantor.
 
Assessoria de Imprensa:  G mais D –
Assessoria de Comunicação  Domenica Andrade 55 ++ (21) 3585-6869 / (21) 8147-8227   contato@scoobycarvalho.com.br