Record exibirá a série "The Bible"

A Rede Record completa 60 anos em 2013, e desde 1991 é propriedade do bispo Edir Macedo, também fundador da Igreja Universal do Reino de ...

A Rede Record completa 60 anos em 2013, e desde 1991 é propriedade do bispo Edir Macedo, também fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Entre as diversas novidades para esse ano, a emissora festejou o fato de atualmente ter 15 horas de atrações ao vivo e ser a segunda maior produtora de conteúdo próprio do Brasil.

Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, afirma que pretende continuar investindo alto.


E é por isso mesmo a maior aposta para este ano é justamente a exibição da minissérie “The Bible”, considerada um dos maiores sucessos de audiência deste ano nos Estados unidos e já foi vendida para vários países.

A produção do History Chanel, narra ao longo de 10 horas as mais famosas histórias bíblicas, como o Dilúvio, o Êxodo, Daniel na cova dos leões e, claro, a vida de Cristo. Os roteiros foram revisados por teólogos e estudiosos. A produção foi de Mark Burnett, e sua esposa Roma Downey, que também interpreta Maria, mãe de Jesus.

Mark e Roma que são evangélicos declararam:

 “Entendemos humildemente que trata-se de uma oportunidade de dar a esta geração vida nova através das profundas histórias da Bíblia. Sabemos que a Bíblia dá significado e propósito para bilhões de pessoas em todo o mundo, e deverá despertar a curiosidade de alguns milhões de pessoas”.


 Nos EUA, seu último capítulo vai ao ar em 31 de março, domingo de páscoa. A Record não divulgou quando exibirá a produção.


Fonte: Uol e Folha gospel