Personalidades evangélicas comemoram a Páscoa

Sem descrição

Através de suas redes sociais, cantores, pastores e personalidades cristãs comemoram a ressurreição de Cristo.

Por Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel


A pascoa é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa do Cristianismo. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo. 
Secularmente é usada a figura do coelhinho da páscoa e dos ovos de chocolate, porém poucos conhecem a verdadeira origem dessa história. 
O costume de pintar ovos de chocolate, e acreditar em coelhinho da páscoa não é citado na Bíblia, sendo que este é uma alusão a antigos rituais pagãos. A primavera, lebres e ovos pintados com runas eram os símbolos da fertilidade e renovação associados a deusa nórdica Gefjun.

A lebre era o símbolo de Gefjun. Suas sacerdotisas eram ditas capazes de prever o futuro observando as entranhas de uma lebre sacrificada. A versão “coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?” é comercialmente mais interessante do que “Lebre de Eostre, o que suas entranhas trazem de sorte para mim?”, que é a versão original desta rima.
Mudando de assunto, o Ligado no Gospel andou dando uma passeada pelos twitts das personalidades evangélicas que comemoram a páscoa, não com o coelhinho, mas na presença de Deus! Vamos conferir? 

Pastora Ludmila Ferber desejou a todos uma Feliz Páscoa.


André Valadão usou seu twitter para falar da felicidade e do momento de Alegria com os irmãos.


O Pastor Marco Feliciano usou seu Twitter para dizer a Todos que Jesus está vivo. 



O Pastor Hernandes Dias Lopes falou do verdadeiro sentido da Páscoa: Esperança.


O jogador Kaká do Real Madrid postou uma imagem em seu twitter desejando Feliz páscoa!



Ana Paula Valadão também deixou sua mensagem de domingo de páscoa.


Que Deus possa abençoar a todos os nossos leitores. A páscoa termina hoje. Mas a ressurreição de Cristo foi um feito eterno. Por tanto, não só no dia de páscoa mas em todos os dias do ano podemos declarar com toda a nossa fé: Ele Ressuscitou, Ele está vivo, e um dia Todos nós, cristãos, perdoados, estaremos comemorando o maior presente que a páscoa pode nos trazer: A vida Eterna. 

Esta é uma matéria do Ligado no Gospel, ao reproduzir, cite fontes.