Pastor Marco Feliciano participa do programa Mega Senha

Marco Feliciano Mega Senha Ontem (23), como muitas pessoas devem ter percebido, o deputado Marco Feliciano participou do programa Mega...

Ontem (23), como muitas pessoas devem ter percebido, o deputado Marco Feliciano
participou do programa Mega Senha, na Rede TV.
 
Feliciano não mostrou muita confiança quanto à sua permanência no cargo de presidência, após sofrer grande pressão para renunciar à comissão. Por diversas vezes na semana passada o pastor afirmou que não vai renunciar, porém ao ser apresentado pelo animador do programa, Marcelo de Carvalho, Feliciano disse: “Presidente por enquanto”.
 
Além do pastor, participou do programa Mega Senha, outra figura polêmica, Angelis Borges, homossexual assumida que venceu o programa Fazenda de Verão da Rede Record. A ex-fazendeira se envolveu com outra participante, a estilista Manoella Stoltz, enquanto estava na edição do reality-show da Record.

+ Opinião de Rachel Sehereazade sobre o preconceito religioso
 
Na disputa, Feliciano e Angelis tentaram ajudar os participantes a ganharem até R$ 1 milhão. E apesar do que muitos tem falado a cerca do deputado, como a apresentadora Xuxa, que afirmou que o mesmo é um monstro, o clima entre Feliciano e Angelis foi tranquilo e respeitoso. Eles chegaram a posar juntos para foto.
 
Em um momento, quando Feliciano elogiou o bom desempenho de uma participante, que disse: “E olha que sou loira”. O pastor e deputado Feliciano ironizou: “Se eu falar isso vai ser preconceito e vou ser processado”.
 
Confira um trechinho do programa: 
 

 
Com informações de The Christian Post /// Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel