Os Beatles São Mais Populares que Jesus Cristo?

Será que os Beatles são mais populares que Jesus Cristo? De acordo com a rede social que tem mais membros no mundo na atualidade, sim.  ...

Será que os Beatles são mais populares que Jesus Cristo? De acordo com a rede social que tem mais membros no mundo na atualidade, sim. 

Página oficial

Página brasileira

Página americana 

























O próprio John Lennon fez essa afirmativa em 1966, além de frisar que o cristianismo iria desaparecer. Pelo visto o ex-Beatle que pouco tempo depois foi assassinado com cinco tiros por um fã, estava errado. Mas será que isso importa, interessa ou é relevante? Provavelmente sim, já que as redes sociais tem provado ser o reflexo da vida real. As pessoas costumam seguir páginas de pessoas, bandas e artistas de que realmente gostam e crenças que realmente creem. Então provavelmente os Beatles ainda sejam sim, mais populares que Jesus Cristo. Talvez seja por isso que muitos pregadores da atualidade tem se esforçado em serem populares, amigáveis e queridos por todos, pra aumentar a popularidade de Jesus. Basta saber, se era isso mesmo o que Ele queria, quando morreu na cruz. 
"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo." John Lennon (1966)
E você o que acha?