Neste domingo, Thalles no programa ''Esquenta''

Como foi noticiado no Ligado no Gospel anteriormente, o cantor Thalles Roberto gravou, na última terça-feira 5/3, a sua participação no Programa Esquenta que vai ao ar neste domingo 17/3 a partir das 13h (Brasília) em rede nacional. 
Conhecido por sua configuração ecumênica, isto é, que dá voz à todas as religiões, o programa - comandado por Regina Casé - teve como proposta apresentar as diferentes formas que as religiões utilizam para se comunicar com aquilo que consideram "divino" através de suas músicas e cantos. 
No estúdio, havia artistas representando a Umbanda, o Candomblé, o Hare Krishna, a Igreja Católica e Thalles que representou o segmento da música evangélica brasileira cantando louvores como "Ele é contigo", "Deus da Minha Vida" e "Segura na mão de Deus", que a pedido da apresentadora recebeu uma versão em samba, onde os convidados em Louvor a Jesus Cristo cantaram junto com Thalles a canção já no começo do programa. 
Como noticiado pelo Ligado no Gospel na última matéria sobre o assunto Thalles afirmou:

"Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas, sem dúvida, esta foi a apresentação que colocou em maior evidência a minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como alguns gostariam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo e disse SIM, aceitando o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro.  Enquanto representantes de outras religiões apresentaram seus ritos e falaram de suas divindades, eu aproveitei o tempo que me deram para falar à milhões de pessoas acerca dAquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história".


Confira algumas fotos mais recentes da participação do cantor no programa global. Clique nas imagens para ampliar.








DEIXE SEU COMENTÁRIO ()