Igreja Batista da Lagoinha irá sediar Fórum Global pela 1° vez na América Latina

A Igreja Batista da Lagoinha , em Belo Horizonte será sede do Fórum Global da Aliança de Discipuladores das Nações (DNA) que irá aconte...

A Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte será sede do Fórum Global da Aliança de Discipuladores das Nações (DNA) que irá acontecer entre os dias 10 e 15 de Março.
O evento tem o objetivo de promover ações que potencializem o poder da Igreja de ser um agente transformador para as nações.
Esta é a primeira vez que o fórum acontecerá na América do Sul e já há a confirmação de participantes vindos da África, Canadá, Estados Unidos e países da América Latina.
Durante o evento os participantes, que são amigos, parceiros, treinadores e praticantes dos princípios do DNA se reúnem para adorar a Deus, desfrutar da comunhão e compartilhar histórias que incentivem outros cristãos. O encontro acontece de dois em dois anos.
O Fórum Global do DNA foi criado em 1997 por uma iniciativa conjunta da Food For The Hungry International e da Harvest Foundation que tinham como meta equipar as igrejas em todo o mundo para cumprir o papel estratégico na sociedade.


Este evento é uma ótima oportunidade para quem tem interesse em aprender mais sobre o DNA e se envolver no trabalho de discipulado para nações.
Informações:  (31) 8793-1010 (Pr. Ronaldo)
Fonte: Gospel Prime