Fernandinho grava DVD ''Teus Sonhos'' com artistas internacionais

O cantor Fernandinho vai gravar no próximo sábado, 16 de março, mais um DVD. A gravação conta com a participação de músicos da banda Delir...

O cantor Fernandinho vai gravar no próximo sábado, 16 de março, mais um DVD. A gravação conta com a participação de músicos da banda Delirious e de Jesus Culture. O evento acontecerá no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
O DVD é intitulado ‘Teus Sonhos’. A gravação é promovida pela Globo Rio e será feita na noite de sábado. Como participação especial terá o guitarrista Stu.G – da banda Delirious – e o vocalista Jake Hamilton – do grupo Jesus Culture. O lugar da gravação está localizado na Barra da Tijuca.

Os ingressos custam até 30 reais e podem ser encontrados nos pontos de venda credenciados -alguns estão localizados nos shopping centers da cidade - ou pelo site ingresso rápido.
Há diversas interações no Twitter Oficial do ministério de Fernandinho sobre o evento. “Tá chegando a gravação do DVD desse irmão do coração! Bora Brasil!!! Dia 16 agoraaa! Amigo arrebentaaa!”, postou no microblog o cantor Thalles Roberto.
O CD ‘Teus Sonhos’ foi lançado em outubro do ano passado. “Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito”, disse Fernandinho sobre o álbum.
O trabalho traz grandes sucessos de Fernandinho como ‘Infinitamente Mais’, ‘Jesus, Filho de Deus’ e ‘Caia Fogo’. Há também a música que dá nome ao álbum: ‘Teus Sonhos’.

Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos. Começou a carreira em 2001 com o CD ‘Formoso És’. Em 2003 lançou o álbum que deu ao cantor repercussão nacional: ‘Faz Chover’. A canção que dava nome ao álbum ganhou versões em inglês. Na sequencia lançou ’Abundante Chuva’, ‘Sede de Justiça’ e ‘Uma Nova História’. Em 2012, Fernandinho participou da programação de fim de ano da Rede Globo, no Festival Promessas.

Ligado no Gospel > Via Cristian Post