Fernandinho exclarece informações sobre problemas de saúde

Ontem, o Ligado no Gospel, publicou uma matéria sobre o estado de saúde do cantor gospel Fernandinho. Na matéria era tratado o assunto so...

Ontem, o Ligado no Gospel, publicou uma matéria sobre o estado de saúde do cantor gospel Fernandinho. Na matéria era tratado o assunto sobre uma provável cirurgia de emergência. Porém no site oficial o cantor afirma que ainda não há nenhuma cirurgia marcada para os próximos dias. Ele também fala sobre os adiamentos de seus compromissos e da informações sobre as novas datas dos eventos. Leia na íntegra o que nosso irmão em Cristo falou:
 
 
Queridos irmãos, paz! Antes, gostaria de agradecer a TODOS que oraram, divulgaram e estiveram conosco na gravação do DVD Teus Sonhos. Deus é tremendo! Foi uma noite de exaltação ao nosso Deus! Obrigado. Como já compartilhei com vocês, passei por forte crise de coluna e nesses dias tenho feito um tratamento intenso. Deus foi maravilhoso comigo me dando condições de fazer o que foi realizado na gravação. Em função de todo trabalho e esgotamento físico nesses últimos dias, precisei ADIAR alguns eventos em lugares mais distantes, de viagens longas e outras agendas mais pesadas, pra descansar e continuar me tratando. Não planejamos fazer isso, mas se tornou uma necessidade e, como somos irmãos, me sinto tranquilo em pedir sua compreensão e oração. Não se preocupem! Os eventos foram apenas adiados e você usará o mesmo ingresso que já adquiriu.


Sobre a provável cirurgia de emergência Fernandinho negou a informação.

Quero ressaltar que NÃO tenho nenhuma cirurgia marcada. Se isto acontecer, comunicarei aos irmãos. Quanto aos outros compromissos, não se permitem confundir. Estaremos juntos nas agendas divulgadas. Todas as informações serão dadas por nós em site e redes sociais.

Os próximos eventos marcados são:

Guarulhos: 18 de Abril
Epitaciolândia: 22 de Abril
Rio Branco: 23 de Abril
Cruzeiro do Sul: 24 de Abril

Mais informações no site do cantor.

Oramos para que nosso irmão em Cristo seja abençoado pelo Senhor Jesus, e que dias melhores possam ser vividos por ele. Nós estamos em oração.



Heverton de Oliveira para o Ligado no Gospel.

Ao reproduzir cite fontes.