Evangélica Fernanda Keulla vence o BBB 13 e afirma que recusará propostas para posar nua

A advogada mineira Fernanda Keulla foi a vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil, recebendo 62% dos votos dos telespectadores. ...

A advogada mineira Fernanda Keulla foi a vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil, recebendo 62% dos votos dos telespectadores.

Evangélica, Fernanda receberá como prêmio R$ 1,5 milhão e afirmou que não irá aceitar propostas para posar nua, conforme havia antecipado sua mãe, Cleomilda Keulla.

Ao revelar que declinará às ofertas de revistas masculinas, Fernanda disse que deixará o dinheiro do prêmio por vencer o BBB 13 nas mãos de seu pai: “O dinheiro é todo da minha família, não vou por a mão no dinheiro, meu pai vai administrar tudo. Não vou posar nua! Eu não deixaria minha família orgulhosa por causa disso”, afirmou.

A final do BBB 13 foi transmitida pela TV Globo após a novela Salve Jorge, e os três finalistas puderam assistir ao programa por inteiro.

Antes da transmissão, Fernanda se preparava para ir à sala onde os participantes conversam com o apresentador Pedro Bial, e leu uma oração escrita por sua mãe.

“Mesmo que o mundo me apresente outros valores, ensina-me amar; Mesmo que os meus irmãos me traiam, ensina-me amar; Mesmo que a esperança se vá, ensina-me amar; Mesmo nos momentos sem fé, ensina-me amar; Eu quero amar, Senhor. Primeiro a vós, depois aos meus irmãos. Quero amar a mim mesma, sem egoísmo, mas como exemplo do Vosso Santo Espírito. Amém”, dizia um trecho da oração.

Fernanda ainda agradeceu a Deus por ter chegado à final do reality show: “Muito obrigado por estar aqui com os meus amigos”, disse.