Edir Macedo diz que a maioria dos pastores são endemoninhados

Durante o culto do dia 24/02, Edir Macedo, recentemente citado pela Forbes como bilionário ,  fez uma declaração polêmica:  “Eu não tenho ...

Durante o culto do dia 24/02, Edir Macedo, recentemente citado pela Forbes como bilionário,  fez uma declaração polêmica: 

“Eu não tenho a mínima dúvida de dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”.


O líder da igreja universal do reino não citou nomes,  nem igrejas ou pessoas em específico. Ele  falava sobre Apocalipse no vídeo que foi publicado em seu canal no dia 10/03.

Ao falar sobre a necessidade de transformação das pessoas convertidas ao Senhor Jesus, o bilionário enfatizou que ao chegar à IURD muita gente precisa de libertação. Também falou de costumes que se adquire ao longo da vida e que atrapalham a fé(segundo ele), especialmente quem foi criado com tradição familiar religiosa católica ou espírita. 

Aqueles que são oriundos de outras igrejas evangélicas também acumulam ensinamentos de pastores que ensinaram apenas “religiosidade”. Não é a primeira vez que Macedo dá declarações polêmicas, ano passado, ele teria dito que a maioria dos cantores evangélicos são endemoninhados. 



Assista: 

Reprodução: Ligado no Gospel: www.ligadonogospel.com /// Com Informações de Gospel Prime e edição de Heverton de Oliveira - Foto : Internet - Ao reproduzir o conteúdo, cite as fontes de reprodução e criação. Todos os direitos reservados ao autor da postagem, Não pode ser usado em fins comerciais sem prévia autorização do autor.