Carregando...

Durante participação no programa “Esquenta!”, Thalles professa a fé cristã e leva a Palavra de Deus em rede nacional

programa Esquenta Thalles Nesta terça-feira, dia 5/3, Thalles gravou participação no programa “Esq...

programa Esquenta ThallesNesta terça-feira, dia 5/3, Thalles gravou participação no programa “Esquenta!”, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo. O cantor representou a música gospel e teve a oportunidade de cumprir, mais uma vez, o “Ide” do Senhor Jesus, professando a fé cristã e levando a Palavra de Deus em rede nacional. O programa, que vai ao ar no próximo dia 17, também contou com a participação de representantes de outras religiões, que mostraram como utilizam a música para se comunicar com o que consideram “divino”.

“Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”, disse Thalles.
A pedido da apresentadora, no começo do programa, Thalles louvou a Deus com a música “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba. Em seguida, Leo Moura, que é amigo e fã de Thalles, foi chamado ao palco e explicou como a música interferiu em seu retorno para a casa do Pai. 

“Eu estava em uma concentração, quando ouvi a música e o testemunho do Thalles. Chorei bastante e recebi a confirmação do chamado de Deus”, lembrou o jogador.
Thalles também adorou a Deus com os louvores “Deus da minha vida” e “Ele é contigo”. Entre outros assuntos relacionados à fé cristã, o cantor falou sobre seu chamado e relembrou a história de Davi. “Eu sou um levita e tenho a missão de levar a Palavra de Deus através da música. No passado, Davi era chamado para tocar a harpa e acalmar o Rei Saul”, explicou Thalles.
O programa vai ao ar no próximo dia 17 (domingo), a partir das 13h, na Rede Globo.
Fonte: Comunicação GMusic em Parceria como Ligado no Gospel, ao reproduzir, favor citar fontes.
NOTÍCIAS 1130257776553973977

Enviar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

emo-but-icon

Página inicial item

Receba nossas Novidades!

Curta!

ASSISTA:

+ Clicadas

Twitter