Cantor Chorão é encontrado morto em São Paulo

Fomos todos pegos de surpresa nesta manhã de quarta-feira (6) com a notícia da morte do cantor Chorão ( Alexandre Magno Abrão) , vocalist...

Fomos todos pegos de surpresa nesta manhã de quarta-feira (6) com a notícia da morte do cantor Chorão (Alexandre Magno Abrão), vocalista do grupo Charlie Brown Jr.

O cantor foi encontrado morto no final da madrugada no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer autópsia e o laudo deve sair em 30 dias. O velório será realizado na cidade de Santos, mas ainda não tem horário confirmado.

De acordo com o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha já sem vida, com uma das mãos machucadas, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue. O delegado não confirmou se havia drogas no interior da casa.
Itagiba ainda falou à imprensa que é muito cedo para falar o que aconteceu.
 "Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Ele parece ter se debatido, por isso o sangue na mão"
Segundo Sonia Abrão, prima do cantor que chegou no prédio por volta das 8h desta quarta, disse que Chorão estava com problemas pessoais envolvendo o divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves.
Fonte: Uol