Após quatro anos, Ana Paula Padrão deixa a Record

Rede Record informou, nesta quarta-feira (20), que Ana Paula Padrão deixa a bancada do Jornal da Record. A jornalista pretende se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal. Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual, disse a emissora. 

A apresentadora passou os últimos quatro anos no Jornal da Record, participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais. "A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo. A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória", informou a assessoria do canal.

Padrão começou sua carreira em Brasília e entrou na Globo em 1987, onde foi repórter, correspondente internacional e apresentadora. Em 2005, assinou um grande contrato com o SBT, onde foi apresentadora e repórter especial até o ano de 2009, quando trocou a emissora de Silvio Santos pela de Edir Macedo.
 
Fonte: Terra
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()