Abaixo-assinado pela Cassação de Jean Wyllys é criado no AVAAZ

Mais uma postagem da polêmica briga de foice entre os deputados pró-leis em favor de benefícios para os homossexuais e os que são contra....

Mais uma postagem da polêmica briga de foice entre os deputados pró-leis em favor de benefícios para os homossexuais e os que são contra. No último dia 11 de março foi criado um abaixo-assinado pela cassação do mandato do deputado Jean Wyllys no site AVAAZ. Criado pelo Usuário Nosde B.(provavelmente, nome fictício), a solicitação a ser entregue a câmara dos deputados e sociedade civil, vem com a seguinte justificativa:




Exigimos a cassação do deputado federal (...) Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta magna da Constituição Federal Brasileira, em específico ao Art 5º IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Este deputado vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a moral e os bons costumes. Não podemos aceitar que algo desse tipo seja praticado em nossa sociedade e que os deputados, como o Jean Wyllys, usem de seu poder e autonomia para perseguir, destruir , desmoralizar e arrazoar com a família brasileira e pessoas de bem.

Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma “liberdade” que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys.
Essa é a primeira solicitação contra Jean Wyllys no AVAAZ. O deputado foi eleito em 2010 para mandato de deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro desde fevereiro de 2011. É também conhecido por ter participado e ganhado o programa Big Brother Brasil, da Rede GloboO ex-BBB foi eleito deputado federal com a menor quantidade de votos pelo Rio de Janeiro, com 13.016 (0,2%) votos válidos, ele conseguiu a vaga graças ao desempenho do deputado federal Chico Alencar, do seu partido, que conquistou 240.671 (3%) dos votos. Polêmico, ele já se envolveu em discussões com Jair Bolsonaro, Silas Malafaia e recentemente Marco Feliciano. 
O Link da petição é este aqui.
O Ligado no Gospel,  tem o objetivo de informar e não denegrir a imagem de ninguém. Deixamos claro, que nossa regra de fé, tão somente é a bíblia. 
Paz do Senhor, ao reproduzir o conteúdo dessa mensagem, cite fontes com os devidos links diretos.