Abaixo assinado para destituição de Feliciano da Presidência da Comissão dos DH é criado no AVAAZ

Rola na Teia da Internet, uma petição no site AVAAZ ( ?!? ), que pede a destituição do Deputado Marco Feliciano da Presidência do Cons...



Rola na Teia da Internet, uma petição no site AVAAZ ( ?!? ), que pede a destituição do Deputado Marco Feliciano da Presidência do Conselho de direitos humanos da Câmara Federal. A petição criada pelo usuário Bruno M., vem com a seguinte solicitação a ser entregue para os deputados Federais:


Pedimos aos Senhores Deputados Federais que destituam da presidência da Comissão de Direitos Humanos, o Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão; leia-se Assembléia de Deus), conhecido por comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana. É inaceitável que a comissão fique nas mãos de alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país. Para se ter um paralelo, imaginemos que países autoritários comandassem o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Ao designar o Pr. Marco Feliciano para essa posição, os demais parlamentares realizam um ato que contraria a lógica ou o bom senso.

Não é a primeira vez que um ícone famoso da Igreja Evangélica tem seu nome envolvido em petições do Site da Avaaz (?!?), no mês de Fevereiro  foi criada uma petição pública no site, solicitando que a presidente do CRP casse o registro profissional do pastor Silas Malafaia, sob alegação de homofobia. Prontamente, um usuário do site, criou uma nova petição solicitando a não cassação. Porém, a  Avaaz alegou que foram registradas muitas manifestações contrárias à petição pública pró Malafaia, e retirou a campanha do ar, anulando as mais de 65 mil assinaturas que haviam sido coletadas até então. Como contra-ataque, o pastor Silas Malafaia lançou um abaixo-assinado virtual no site da Associação Vitória em Cristo (AVEC), para coletar 200 mil assinaturas em seu apoio, e rebater as solicitações pela cassação de seu registro de psicólogo. Em pouco menos de uma semana foram coletadas mais de 250.000 assinaturas a favor de Silas Malafaia. 

Voltando a falar sobre Marco Feliciano, a implicância pra cima do deputado, se dá ao fato de suas constantes represálias contra as tentativas dos ativistas gays que querem implantar um regime de autoritarismo homossexual nas leis brasileiras, Feliciano também é criticado por sua posição publicada no Twitter, onde ele afirma que os africanos descendem dos ancestrais amaldiçoado de Noé, que pegou muito mal (sic) para o pastor nas redes sociais. 

Como sempre, tudo que se trata de homossexualidade versus Igreja Evangélica, gerou uma grande repercussão nas mídias sociais. Em seu Blog, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, deixou sua opinião:

Eu, como já disse aqui várias vezes, sou a favor da “convivência” entre pessoas que pensam diferente. (...) A colocação de uma figura mercurial e fundamentalista- para dizer o mínimo sobre o estilo bufão, assertivo e arrogante de Feliciano- certamenta não conduzirá a Comissão de Direitos Humanos e Minorias a um bom debate... Deixo claro: discordo mas respeito as opiniões do Deputado e pastor Marco Feliciano. Ele é um legítimo representante de brasileiros que o elegeram deputado. Apenas não creio que ele seja uma pessoa equilibrada o bastante para presidir a Comissão. Por isso, estou assinando a petição que pede a imediata destituição do Deputado. 
A famosa cantora Cassiane Publicou: 

Fica firme!Estamos c vc! RT  E também tdss os q piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.II Timóteo 3:12

Já sabendo da publicação de Marcelo Tas em seu blog, Feliciano apenas afirmou:

Ausações, calunias, mentiras, ofensas sem tamanho e ameaças de morte. Esse é o grupo q qer o respeito e a aceitação da sociedade. 

Nós do Ligado no Gospel, somos a favor da democracia, coisa que infelizmente não tem sido a realidade de nosso país. Ora, um deputado escolhido por milhares de brasileiros não tem o direito de presidir uma sessão na câmara, apenas por conta de suas posições contrarias ao pensamento de alguns que ativistas homossexuais que não fazem parte sequer de uma pequena parcela da população homossexual brasileira? 

Nós cremos que os que de fato estão interessados nos direitos homossexuais são os que com amor e verdade declaram que a prática do ato sexual entre pessoas do mesmo sexo é pecado, por não estar em concordância com a palavra de Deus. Nós cristãos amamos os homossexuais, por isso falamos a verdade. Por outro lado enxergamos que alguns que se dizem defensores dos direitos das minorias só estão preocupados em administrar seus milhões de reais, pouco se importando com aqueles que sofrem com essa questão. Não são apenas os gays as minorias no Brasil, também existem pessoas especiais que necessitam de direitos que estão sendo negligenciados. 
Quantas creches especializadas para atender crianças com dificuldades físicas existem no Brasil? Isso está sendo discutido com tanta enfase na camara? Pois bem, acho que mais importante do que se aprovar o casamento de homossexuais, é criar mais escolas para crianças que necessitam de muito mais carinho do que alguns que são marmanjos e capazes de cuidar de nossas próprias vidas, sem a ajuda de ninguém. Ok. Pois bem, vamos então, apenas nos preocupar com essas coisas pequenas! Com ou sem casamento homossexual, existem milhares de casais por aí. O fato do casamento ser ou não liberado não impede ninguém de manter suas relações interpessoais. 

Deixemos de ser hipocritas, não há problema nenhum em Marco Feliciano presidir uma sessãozinha da câmara. O problema está em muitos deputados que não se interessam no bem comum de uma população em geral e buscam apenas encher suas panças de gordura (da mais cara) com o dinheiro suado do trabalhador que levanta cedo em busca do arroz, feijão e agora carne no prato de seu filho. 

Fica aqui minha indignação, espero não ter ofendido ninguém, mas gostaria de dizer aos homossexuais que Jesus ama cada um de vocês. Porém não concorda com a pratica de vida que levam. Na verdade, Ele está de braços abertos para receber cada um de vocês, com um amor verdadeiro, que não pode ser encontrado em nenhum lugar na terra, Amor esse que só pode ser encontrado nos braços de nosso Criador!