Vamos comemorar com “Churrasco e Coca-cola”?

A cantora Veracy está lançado uma música que promete ser um hit nas rádios evangélicas de todo o Brasil: “ Churrasco e Coca-Cola ”. A l...


A cantora Veracy está lançado uma música que promete ser um hit nas rádios evangélicas de todo o Brasil: “Churrasco e Coca-Cola”. A letra fala sobre não se vingar daquela pessoa que não te ajudou, chamando ela para comemorar a vitória.
“Se o Senhor me exaltar eu vou fazer diferente, pra aquele que não me ajudou eu vou servir banquete quente”, diz a primeira estrofe da canção.
Veracy é de Goiânia (GO) e esteve recentemente participando do programa Raul Gil mostrando seu novo lançamento, o CD “Bala na Agulha”, seu segundo trabalho solo.
O vídeo da canção foi postado no Youtube no começo de fevereiro e já foi visto mais de 5.000 vezes. Entre os comentários encontramos algumas comparações em relação a letra de canções pentecostais como “Sabor de Mel” que muitos consideram como vingativa e não-cristã.
“Ah, Vamos concordar, É mais cristão que ‘Sabor de Mel’”, escreveu um internauta.
Mas a letra já deixa claro que Veracy não pretende ser rival de ninguém. “Compositores, pregadores, Deus mandou eu vou falar/ essa tal rivalidade ela vai ter que acabar/ se você saiu da prova vem correndo me contar/ traz uma coca-cola pra gente comemorar”.

Fonte: Gospel Prime /// Ligado no Gospel