Site ''Avaaz'' retira o abaixo assinado a favor de Silas Malafaia. Ditadura?

O site Avaaz, responsável por recolher 1,5 milhão de assinaturas contra Renan Calheiros, é o mais novo palco de confronto entre o movim...


O site Avaaz, responsável por recolher 1,5 milhão de assinaturas contra Renan Calheiros, é o mais novo palco de confronto entre o movimento gay e o pastor Silas Malafaia.
Uma petição pela cassação do registro de psicologo de Malafaia foi criada por pessoas ligadas aos interesses homossexuais – o abaixo-assinado chegou a 58 000 assinaturas. Em contrapartida, Ricardo Rocha, da Igreja Nova Jerusalém, do Rio Grande do Sul, criou uma petição semelhante no site, a favor da manutenção do registro do pastor, e alcançou 65 000 assinaturas em três dias, ultrapassando a proposta dos grupos gays.
O Avaaz, no entanto, retirou a enquete que defendia o pastor Silas do site no domingo e manteve a contra. E assim ''justificou'' a medida, de uma maneira que não entendemos, mas ''justificou'':

Somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão( que missão seria essa). Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não. Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site.

Após ler a Missão da Avaaz Silas comentou: 
é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? - Indignado.
E você o que acha? Comente! 
Para assinar o abaixo assinado pela não cassação do Registro de Psicólogo do Pr. Silas Malafaia Clique aqui. São necessárias 200.000 assinaturas. Até o fechamento desta matéria foram contabilizados quase 35.000. 
Para Saber mais sobre o que aconteceu clique aqui.
Opinião Heverton de Oliveira: O Ligado no Gospel, como instituição que preza os valores cristãos, declara que me nenhum momento é contra os homossexuais, pelo contrário amamos a Todos os que optaram por esse estilo de vida. Porém não concordamos com essa prática, pois fere os mandamentos da Bíblia Sagrada. Somos contra movimentos que se levantam para burlar a laicidade do Estado, e reprimir nossa forma de falar, nossas convicções em prol de ideais de pessoas que, na verdade, não estão interessadas nos direitos dos homossexuais, e sim, em criar em nosso país uma ditadura, onde não pode ser declarada nossa fé, nem nossas convicções. Cremos que os ativistas gays não estão interessados no bem das pessoas que optaram pela pratica homossexual, afinal de contas, querer implantar leis sem diálogo fere nossa constituição. Nós Cristãos sérios, é que declaramos amor aos homossexuais, afinal melhor são as ''não concordâncias'' dos que amam do que a aprovação dos que o de fato os odeiam. Amamos os homossexuais por isso dizemos que Deus pode mudar qualquer situação. E pode transformar a vida de todas as pessoas.