Revelações: Paula Fernandes Espírita

Após a entrevista ao o programa '' Show Business '' da Band, a cantora Paula Fernandes  foi alvo de uma repercussão n...



Após a entrevista ao o programa ''Show Business'' da Band, a cantora Paula Fernandes foi alvo de uma repercussão negativa nas redes sociais, tudo isso se deu após a cantora, que é espírita, declarar que não compõe suas músicas sozinha.

"Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha", afirmou a cantora.

Após a declaração membros de outras religiões também reagiram as declarações de Paula Fernandes. Um membro da seita ''Testemunhas de Jeová'' escreveu no Facebook: Agora descobri a porta que eu mesmo tinha aberto para satanás, destruí prontamente um DVD que tinha dela''(sic).
Outro fã declarou: 

“Sabe, depois que escutei esse vídeo, peguei o DVD dela e arranhei todo e joguei fora. Acho mesmo que a gente não deveria ter nada desses cantores”, declarou outro usuário (sic).

Paula Fernandes através do twitter desabafou '' O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão!''

Quanto a religião de Paula Fernandes, não há nenhum problema quanto a isso. Cada um sabe o caminho que trilha, e a bíblia Sagrada nos ensina o caminho correto. O que surpreende é a quantidade de membros de religiões que, preferencialmente, não deveriam escutar músicas seculares, declarando-se ex-admiradores das músicas da cantora. 

E a pergunta que fica é a segunte: '' Seria pecado ouvir música secular? '' A resposta é simples: Vai te edificar? , se for trazer edificação, ótimo!

Ligado no Gospel / informação de qualidade
por Israel Almeida