Rapha MC participa da segunda edição do Salão Internacional Gospel

No dia 20 de abril o rapper brasileiro radicado nos Estado Unidos Rapha MC vai se apresentar no segundo Salão Internacional Gospel. ...

No dia 20 de abril o rapper brasileiro radicado nos Estado Unidos Rapha MC vai se apresentar no segundo Salão Internacional Gospel.

A apresentação do rapper vai acontecer às 16 horas no Espaço Hip Hop, onde Rapha MC deve apresentar músicas de seu CD “Eu+Deus Reloaded”, além de canções de outros momentos de sua carreira.

Preparando uma Mixtape intitulada “DO OUTRO LADO DO MUNDO” junto com seu parceiro MC Ivolution, que conta com participações de Tina e outra surpresas, o rapper está trabalhando para divulgar seu trabalho mundo afora.

Sobre Rapha MC (segundo sua assessoria):

O rapper Rapha MC se radicalizou nos EUA no ano de 94, quando tinha apenas 12 anos de idade. Vindo de criação humilde ele e sua mãe vieram para os EUA por uma condição melhor de vivência financeira, e foi nos EUA que este jovem conheceu e se apaixonou pela cultura do Hip-Hop.

Identificado extremamente por um dos elementos dessa cultura (RAP), aos 15 anos de idade já se arriscava em fazer suas rimas e como todo jovem em busca de identificação, Rapha passou momentos escuros nessa trajetória se envolvendo com o mundo do crime e das drogas.

Até que, em 2001, se converteu ao evangelho que salva! Largando sua antiga vida para trás, Rapha começou sua nova trajetória no cristianismo. Usando o talento que Deus lhe deu, o dom da rima para ministrar a palavra de Deus através do Rap. Em 2002, ele começa a marcar a comunidade brasileira com um estilo novo.

Em 2003, apadrinhado pelo rapper Se7e, ele lança seu primeiro CD com o grupo F.R.S. que teve uma ótima repercussão no cenário musical do estilo na época, até fez eventos com grandes nomes da gospel music nos EUA e no Brasil. Nomes como Oficina G3, Papa Son, Mary Mary, Dj Alpiste e Israel and New Breed.